sexta-feira, 2 de julho de 2010

É, não foi dessa vez!

É, Brasil não chegou ao Hexa em 2010. Fiquei bastante triste e até chorei sabe, mas a derrota também faz parte, ela nos ensina, mesmo que de forma dolorosa!
Torci até o último momento, pedindo um gol baixinho com as mãos no rosto, olhava pra televisão e via que o tempo corria contra a seleção brasileira, o choro na garganta. E quando os minutos de acréssimo chegaram ao fim, vi os jogadores em campo tristes, não se ouvia gritos e nem as tão chatas vuvuzelas, e pela primeira vez eu senti falta desse barulho!
O Brasil como um país pode não ser lá grande coisa, cheio de injustiças e desigualdades, mas eu, mesmo tão pequena diante do nosso grande mundo quero mudar essa situação, sei que não será fácil e na minha idade essas coisas até parecem impossíveis, mas eu descobri graças a ajuda de um amigo, que o impossível não existe. E sei que quando chegar a hora certa de agir , eu saberei! Por enquanto faço da forma que posso!
Ahh, descobri que existem vários tipos de verdade, e ela não é absoluta, e tem vários tipo de "Salvar o mundo"!!! Isso foi só um comentário bobo por causa de uma situação que eu vivi hoje!!!!
Valeu o tempo que o Brasil ficou na Copa, me diverti o máximo que deu, e agora espero até 2014 para sermos Hexa Campeões!!!

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Raul Seixas