terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O poder do EU SOU



Ultimamente tenho andado muito despercebida para meu blog... não tenho ido atrás de boas postagens! Mas eu achei uma coisa bem legal, veio em uns cartões que meu avô me deu, na frente desses cartões tem o símbolo do OM, sabe, aquele canto.... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!! E do outro lado há mensagens!
Enfim... é algo bem legal!!!

31 EU SOU O CÉU O CRIATIVO

EU sendo o próprio NADA, TUDO EM MIM SE EXPRESSA. EU SOU o pano de fundo; onde todo o universo, com seus infinitos sóis e infinitas vidas podem ser vistos. Minha linguagem é a poesia que há em tudo o que crio. OUÇA-ME!... É necessário que você me ouça, me veja e sinta em seus eventos pessoais e impessoais. Pois EU SOU ESTES EVENTOS. Quero apenas que você indentifique minha linguagem. Falo dentro de você. EU SOU A COMPREENSÃO DO QUE ESTOU LENDO. EU SOU VOCÊ. Quero que você saiba que tudo surgiu do NADA, DA INEXISTÊNCIA. POR AMOR, APENAS POR AMOR. Quero que você, estando CONSCIENTE DE QUEM EU SOU EM SEU CORAÇÃO, Me permita ajudá-lo. Conheço um caminho melhor. EU mesmo o preparei para quando você estivesse maduro. Um caminho verdadeiro de PAZ E AMOR. É muito fácil de me ver ao seu lado. EU SOU A CRIATIVIDADE DO SEU PRÓPRIO CRIAR.

35 EU SOU A SINCRONIA

ESTOU SEMPRE DIZENDO SIM! Na verdade o JOGO gira e se encaixa com perfeição e harmonia. Os pássaros vivem por mantrear sua adoração por mim. Quando voam em bando, unidos alteram o cuso de seu voar, ao mesmo tempo. Na realidade é apenas UM. SOU EU que mostro individualmente a direção a cada um. E como todos confiam em mim, se transformam na minha dança. A dança da adoração do sol pela terra, do ar pelo vento, da floresta pela água. Do meu AMOR por toda a criação. O SILÊNCIO é o espaço vazio que permite diferenciar as múltiplas formas da Criação. Apenas este vazio é sempre O MESMO EU SOU O VAZIO O SILÊNCIO MINHA MANIFESTAÇÃO É A SINCRONIA, FRUTO DO AMOR. Você não me vê. mas SOU EU os eventos em sua vida, tudo que lhe acontece. Tudo que você faz ou não faz. Tudo o que vê, cheira, ouve, sente, pensa ou imagina. Tudo SOU EU. Se, como os pássaros, confiar em mim, seus passos serão meus passos. E AMOR, PAZ, ETERNIDADE, SABEDORIA e PROTEÇÃO, é tudo o que sei dar, INFALIVELMENTE, a VOCÊ filho da Terra e do Céu. VOCÊ QUE DE TODA SINCRONIA É A MINHA MAIS PERFEITA SEMENTE.

Apesar de eu não entender muuuuuito bem o que eles querem dizer, eu achei bem legal... espero que gostem!!!
Bem esses são 2 dos 36 cartões que tenho! Há outros muito legais, um dia eu os posto!!

Até breve ^^

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Raul Seixas