quinta-feira, 24 de maio de 2012

Angel

Esse meu coração mole me colocou em enrrascada mais uma vez.

Certo dia, chuvoso e frio estavá eu limpando a sala da minha casa com a perciana aberta, então eu invento de olhar pra janela, e o que eu vejo? Sim, um cachorro poodle aparentemente né, porque nas condições em que ele estava! Enfim, o cachorrinho lambeu a água do chão, eu sai correndo desesperada pra pegar um pote com água e levar até ele, não foi o suficiente, dei um pouco da ração dos meus gatos, era a única coisa que eu tinha no momento!!! Aí você me pergunta, e foi o suficiente Rebecca? E eu digo: Não. Peguei o cachorro e dei-lhe um banho mais ou menos, depois de um tempinho quando ele estava mais sequinho eu tive que o levar para a garagem do lado da minha casa, lá não chove e não molha, minha mãe e eu arrumamos um caixa de papelão e um edredon velho, e lá o colocamos! Dia seguinte, o levamos para tosar, descobrimos que era uma cadelinha, e que estava mais magra do que pensavamos. Ok, hoje acho que já se passaram duas semanas do dia em que a acolhi! Ela está a coisa mais linda e sem vergonha do mundo, late, corre, brinca de morder, se agita com os gatos e com as galinhas que ficam no terreno da garagem, está toda feliz!!! Engordando, e crescendo novos pêlos! Mas, infelismente, ela não poderá ficar comigo :( Pois é, meus pais não querem e é bem provável que eu mude para o litoral, meus pais não querem a responsabilidade de cuidar dela sem minha ajuda, eles têm a razão deles!

 

Bem, quem quiser, ou conhecer alguém que queira uma poodle tamanho médio e alagre. me avise por favor! Alguém de confiança hein!!!

Convenção de Bruxas e Magos... e ninguém vira rato hein!!

Hoje eu quero falar sobre uma viagem que faço com minha mãe todo ano a 4 anos seguidos! É uma Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba!!! Esse ano tivemos a 9º Convenção, nos dias 04,05 e 06 de maio!
A Vila de Paranapiacaba è próxima a Santo André em São Paulo, é um lugarzinho beem pequeno, cheio de casinhas contruidas com madeira em estilo inglês! Legal mesmo são os velhos trêns que lá tem, passam um ar meio sinistro sabe, melhor ainda quando desce o fog!
Na Convenção temos rituais, palestras sobre coisas magicas como ervas, prosperidade, deuses e seus panteões, pedras e cristais, temos também apresentações de dança, canto e teatro! Tem o mercadinho também, onde há estandes que vendem artigos místicos, roupas lindas, poções, varinhas encantadas, enfeites magicos, livros, e muuuuuito mais!  Dá pra se divertir bastante e aprender bastante mesmo! Sempre que volto da Convenção, sinto-me quilos mais leve, como se todo o peso que carreguei o ano todo saisse de mim, volto mais animada e preparada para enfrentar meus medos, nem sei bem como dizer o que sinto exatamente, mas que é uma sensação maravilhosa, ah isso é!


Bem, a Convenção é organizada por uma bruxa linda, a Tania Gori, www.casadebruxa.com.br esse é link do site dela, caso alguém se interesse em saber mais sobe a Convenção!!! E não posso esquecer de avisar sobre a Caravana da Bruxa, organizada pela Michele Roberti, essa Caravana junta a bruxarada toda e leva pra Convenção!!! Acho que o link do blog dela é esse blackcatproducoes.blogspot.com. Espero que tenham gostado!

Beijão a todos! ^^

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Raul Seixas