quinta-feira, 24 de maio de 2012

Angel

Esse meu coração mole me colocou em enrrascada mais uma vez.

Certo dia, chuvoso e frio estavá eu limpando a sala da minha casa com a perciana aberta, então eu invento de olhar pra janela, e o que eu vejo? Sim, um cachorro poodle aparentemente né, porque nas condições em que ele estava! Enfim, o cachorrinho lambeu a água do chão, eu sai correndo desesperada pra pegar um pote com água e levar até ele, não foi o suficiente, dei um pouco da ração dos meus gatos, era a única coisa que eu tinha no momento!!! Aí você me pergunta, e foi o suficiente Rebecca? E eu digo: Não. Peguei o cachorro e dei-lhe um banho mais ou menos, depois de um tempinho quando ele estava mais sequinho eu tive que o levar para a garagem do lado da minha casa, lá não chove e não molha, minha mãe e eu arrumamos um caixa de papelão e um edredon velho, e lá o colocamos! Dia seguinte, o levamos para tosar, descobrimos que era uma cadelinha, e que estava mais magra do que pensavamos. Ok, hoje acho que já se passaram duas semanas do dia em que a acolhi! Ela está a coisa mais linda e sem vergonha do mundo, late, corre, brinca de morder, se agita com os gatos e com as galinhas que ficam no terreno da garagem, está toda feliz!!! Engordando, e crescendo novos pêlos! Mas, infelismente, ela não poderá ficar comigo :( Pois é, meus pais não querem e é bem provável que eu mude para o litoral, meus pais não querem a responsabilidade de cuidar dela sem minha ajuda, eles têm a razão deles!

 

Bem, quem quiser, ou conhecer alguém que queira uma poodle tamanho médio e alagre. me avise por favor! Alguém de confiança hein!!!

4 comentários:

  1. Voltou a vida no blog?! Coisa boaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. e agora? O que aconteceu tantos meses depois?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elpidio!
    Ela foi adotada por um casal conhecido da minha mãe, eu tenho contato com o neto desse casal. Ele me mandou uma foto dela a um tempo. Me derramei em lagrimas de emoção, os olhinhos dela brilhando num agradecimento! Tava toda linda e feliz!!!

    ResponderExcluir

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Raul Seixas