segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voe com as aves.



Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têm
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém... (8)

Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para arranca-lo do lugar em que está..! by Jeh ;*

...Que você brilhe em sua inteligência nos ambientes em que estiver
Que a cada dia você seja mais feliz, seguro, sábio e tranquilo
Que você aprenda as mais belas lições na grande escola da vida, seja diante das suas dificuldades, lágrimas, falhas ou vitórias.
Faça de cada sofrimento um momento de reflexão e crescimento
Pense antes de reagir, planeje pense no seu futuro
Não tenha medo dos obstáculos a sua frente
Nunca desista dos seus sonhos
Cuide carinhosamente de sua vida
Pois o mundo precisa de pessoas assim como você...!

Não existe um caminho para a felicidade .. a felicidade é o caminho ;)





2 comentários:

  1. Minha best, é por essas e outras que você é minha melhor amiga!!! Sabe o que dizer e na hora que deve dizer. Eu adorei demais esse post Jéh, tá lindo, perfeito!!!
    Obrigada, Minha Best!!! Você é muito importante nessa minha vida estranha!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. rrsrsrsrs .. e por que será que nos damos tão beem assim hein ?
    Será que é por que somos tão parecidas e ao memso tempo tão diferentes?

    sabe que estarei sempre aqui pra voce minha Best ...
    estranhas sim ... mas só nós nos entendemos e isso ja basta ..
    Amo voce fadinha ♥

    ResponderExcluir

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."

Raul Seixas